Doriva Divulgação
Doriva falou sobre derrota do Bahia diante do Criciúma Foto: EC BAHIA/ Divulgação

O treinador Doriva lamentou a derrota do Bahia diante do Criciúma na noite desta terça- feira, 14, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, pela nona rodada da Série B. Segundo ele, o maior problema de sua equipe foi a falta de contundência para resolver a partida no momento de vantagem sobre o time catarinense.

“Aconteceu que o Criciúma cresceu, fez pressão. Série B é assim, temos que tirar lições desse jogo para nosso futuro. Quando você tem ocasião para fazer o gol, você tem que matar. Não conseguimos ser contundentes e acabamos sofrendo o empate e o terceiro gol. A gente lamenta a derrota, mas não dá pra perder a cabeça. Temos que reagir rápido”, afirmou.

Doriva também explicou as substituições durante o jogo  e alegou desgaste para as saídas do meia Renato Cajá e do atacante Thiago Ribeiro.

“O Renato já estava desgastado, vinha jogando sempre. Colocamos o Régis que vinha entrado bem e agrega qualidade a equipe. O Thiago também estava sofrendo na recomposição e colocamos o Luisinho, para que a equipe mantivesse a consistência. Na última alteração, tentei colocar mais um jogador de frente para buscar o empate, mas infelizmente não conseguimos”, finalizou.

Apesar do resultado,  o Bahia se manteve na terceira colocação da Série B, com 17 pontos conquistados. A equipe volta a jogar no próximo sábado (18), contra o Londrina, na Arena Fonte Nova.

0 0 votos
Article Rating