Tentando colar no G-6, Bahia recebe o CSA na Arena Fonte Nova

De bem com o torcedor e com o atacante Gilberto afiado, o Bahia recebe o CSA às 17h, na Arena Fonte Nova. Na oitava colocação, com 24 pontos e a três do sexto colocado,o Tricolor precisa vencer para encurtar ainda mais a distância para a zona de classificação à Libertadores.

Para a partida, o técnico Roger Machado conta com o retorno do lateral Moisés, que cumpriu suspensão diante do Galo.

Já a única surpresa na escalação deve ser o venezuelano Guerra. O meia treinou entre os titulares e deve formar o meio-campo ao lado de Flávio e Gregore.

No ataque, Artur convocado para a Seleção Brasileira Olímpica, segue ao lado de Lucca e do artilheiro Gilberto.

No CSA, o destaque fica por conta do retorno do zagueiro Alan Costa e dos atacantes Bustamante e Alecsandro. Já o zagueiro Luciano Castán e o volante João Vitor cumprem suspensão.

Bahia x CSA
Série A – 17ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data e Horário: 30/08/2019, às 17h
Arbitragem: Vinicius Gomes do Amaral (RS). Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS). VAR: Daniel Nobre Bins. AVAR: Jonathan Benkenstein Pinheiro e Lucio Beiersdorf Flor. 

Bahia
Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Guerra; Artur, Lucca e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

CSA
Jordi; Apodi, Alan Costa, Ronaldo Alves e Carlinhos; Naldo, Dawhan, Jean Cléber e Jonatan Gómez; Bustamante e Alecsandro. Técnico: Argel Fucks.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*