Pelo menos 13 pessoas morreram na madrugada desta sexta-feira, 07, durante uma troca de tiros ocorrida enquanto criminosos tentavam assaltar duas agências bancárias do município de Milagres, na Região do Cariri, no Ceará.

As mortes foram confirmadas pelas autoridades policiais do estado. No total, seis reféns morreram no confronto, sendo cinco da mesma família. Duas delas são crianças.

De acordo com a polícia, nenhum valor foi levado pela quadrilha, que chegou aos estabelecimentos financeiros por volta das 2h17. Os nomes das  vítimas ainda não foram divulgados.

Segundo o G1, as vítimas que eram da mesma família foram abordadas na rodovia BR-116 e vinham da cidade de Serra Talhada, em Pernambuco. A quadrilha utilizou um caminhão para bloquear a via e parar o veículo dos motoristas que passavam.

Ainda de acordo com a reportagem, durante investigações em Milagres, à procura dos suspeitos, um homem que usava um colete balístico foi encontrado já sem vida dentro de uma caminhonete. A identidade dele ainda não foi divulgada.

 

0 0 votos
Article Rating