Uma tentativa de assalto a um ônibus da linha Camaçari x Salvador, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (22), resultou em diversos feridos na região da Avenida Jorge Amado.

De acordo com informações da Polícia Militar, através do 12º Batalhão, criminosos entraram no coletivo, que levava aproximadamente 30 passageiros, e anunciaram o assalto. Assustados, alguns ocupantes do ônibus tentaram fugir do veículo, o que gerou correria e pânico durante a ação.

Um passageiro foi agredido com uma coronhada. Ao menos dois passageiros tiveram escoriações leves na tentativa de escapar do assalto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e realizou o atendimento das vítimas.

Mensagens repassadas em redes sociais indicam que um passageiro teria sido baleado na ação, mas a informação foi negada pela Polícia Militar. Um disparo foi realizado pelos suspeitos, mas ninguém foi atingido.

VEJA:

Confira nota da PM:

A 18ª Delegacia Territorial (DT/ Camaçari) investiga o roubo, com emprego de arma de fogo, a passageiros de um ônibus, na região da Avenida Jorge Amado, nesta quinta-feira (22).  Conforme registro, três suspeitos armados subiram no veículo e subtraíram dinheiro do motorista e pertences dos passageiros. Eles efetuaram um disparo dentro do coletivo e deram uma coronhada na cabeça de um passageiro. Duas vítimas pularam do ônibus em movimento, se machucaram e foram posteriormente atendidas por uma equipe do SAMU. Os suspeitos fugiram. Depoimentos foram coletados e diligências investigativas são realizadas para prender os suspeitos.

Um homem foi encontrado morto nas proximidades da Via Metropolitana, na manhã desta quinta-feira (22). De acordo com informações primárias, um grupo de suspeitos arremessou o corpo da vítima de um veículo.

Ainda sem identidade revelada, a vítima teria sido sequestrada na noite desta quarta-feira (21). O corpo apresenta ferimentos causados por arma de fogo.

A Polícia Civil, através da 26ª Delegacia Territorial (DT/Abrantes), em Camaçari, investiga autoria e motivação do crime.

0 0 votos
Article Rating