Teo Ribeiro diz que apoia Caetano, mas não nega interesse na disputa pela prefeitura

Vereador afirmou que caso Caetano não queira ser o candidato, será uma honra para ele entrar na disputa.

Na manhã desta sexta-feira, 15, durante a cerimônia de entrega do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador de Camaçari (Cerest), o vereador Teo Ribeiro (PT) afirmou que até o momento o nome considerado pela sigla para disputar as eleições do ano que vem, ainda é o do ex-deputado federal, Luiz Caetano e que o mesmo tem seu apoio.

Na ocasião, Teo ressaltou que nenhum outro nome além do de Caetano foi definido para o próximo pleito municipal. O vereador disse também, que caso Caetano não queira ser o candidato, será uma honra para ele entrar na disputa.

“Neste exato momento não existe nenhum outro nome. Caso meu nome seja apreciado será uma honra aceitar esse desafio. Para mim será um prazer imenso governar essa cidade”, disse.

Questionado sobre a possibilidade da candidata do partido ser Ivoneide Caetano, esposa do ex-deputado, Teo disse que nada foi conversado sobre essa questão.

” Essa informação não procede. Ivoneide é uma pessoa que é eleitora. Toda pessoa que vota tem direito de ser votada, mas a disputa no PT é muito grande, logicamente que o que vai pesar lá na hora é a militância. Porém , nada sobre uma possível candidatura de Ivoneide foi definido”, falou.

Por fim, Teo voltou a dizer que não tem interesse em permanecer no Legislativo, pois já colaborou muito para o município como vereador, tendo em vista que está em seu 5º mandato e ressaltou que está na hora de sonhar com o Executivo.

Confira a entrevista na íntegra:

Teo Ribeiro revela se é pré-candidato a prefeitura de Camaçari, nas eleições de 2020.

Teo Ribeiro revela se é pré-candidato a prefeitura de Camaçari, nas eleições de 2020.

Posted by BAHIA NO AR on Friday, March 15, 2019

2 Comentário

  1. Torço pelo retorno do poder do PT en Camaçari,os 24 mil votos de Caetano em 2018 em Camaçari mostrou sua força,enquanto o candidato do Prefeito Elinaldo do DEM Paulo Azi do DEM obteve apenas 7 mil votos, grande goleada do PT sobre o DEM em Camaçari em 2018

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*