A oposição de Camaçari, ou melhor, o Partidos Trabalhadores , parece que vislumbra um nome, que não é o do ex-deputado federal Luiz Caetano, para disputar as eleições municipais em 2020. O vereador Téo Ribeiro (PT) disse que no PT existe uma fila, mas que ele está preparado para disputa o pleito nas próximas eleições.

“Sou um soldado do partido e há muito tempo que eu venho lutando. Esperamos chegar a hora e no PT tem uma coisa importante: a fila. Eu estou na fila há muito tempo e acho que já chegou a hora. Estou maduro, estou preparado para assumir essa posição, para que a gente possa fazer a transformação social em nossa cidade”, disse o vereador.

Mesmo se colocado como uma possibilidade dentro da sigla, o edil afirma que ainda não foi discutido um nome no PT de Camaçari, que a preocupação principal é formar uma frente e que a sua pré-candidatura é só um embrião. “Ainda não discutimos nome, mas sim uma frente. Precisamos de uma frente ampla para poder mostrar um bom trabalho para sociedade. Minha pré-candidatura é só um embrião, pois a gente ainda vai discutir com o partido”, pontuou, ressaltando que a ideia é que Caetano e Rui Costa abracem sua candidatura.

Informações de bastidores afirmam que o nome do ex-deputado estadual Bira Corôa(PT) e a deputada licenciada Luíza Maia (PT), estariam nas preferências do governador Rui Costa para disputar a prefeitura de Camaçari em 2020, porém Téo afirmou que Rui tem muita simpatia ao seu nome. “Rui é muito simpático ao meu nome, mas ainda é muito prematuro”, disse.

0 0 votos
Article Rating