No começo da noite desta quinta-feira (15), duas mortes foram registradas no bairro de Águas Claras, em Salvador. De acordo com informações do 22º Batalhão da PM, o duplo homicídio pode ter relação com a morte do jovem que aconteceu na quadra de futebol em Cajazeiras V, na tarde desta quinta.
Os corpos são de dois homens. Os jovens são um mototaxista e outro rapaz, ambos sem identidade revelada. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estão no local buscando mais informações. Os dois homens foram vítimas de vários disparos de arma de fogo.
Entenda
Jovem é morto em campo de futebol em Salvador
Um jovem foi assassinado a tiros em um campo de futebol nesta quinta-feira (15), no bairro de Cajazeiras 5, na cidade de Salvador. A vítima aparentava ter menos de 25 anos e, segundo fontes do Bahia no Ar, o nome ainda não foi divulgado pela Polícia Civil.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável por investigar a autoria e a motivação do crime.
Guias periciais foram expedidas.
LEIA TAMBÉM:
Jovem é executado durante Carnaval de bairro em Salvador
Um jovem foi assassinado a tiros durante o carnaval do bairro da Liberdade, em Salvador, na noite desta terça-feira (13). De acordo com informações da Polícia Civil, o jovem de 20 anos foi atingido por vários disparos de arma de fogo.
Motivação e autoria do crime não foram esclarecidas até o momento. Em nota, a Polícia Militar informou que esteve no local, que seria a Avenida Lima e Silva, fora do circuito de carnaval do bairro, e constatou a morte da vítima ainda na localidade.
Salvador: homem com tornozeleira eletrônica é detido duas vezes no Carnaval
Um homem foi detido pela segunda vez no Carnaval de Salvador, após acessar os circuitos da festa com uma tornozeleira eletrônica, nesta terça-feira (13).
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o indivíduo responde, em liberdade condicional, por porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores, receptação e associação criminosa.
Ao ser apreendido no circuito Dodô (Barra/Ondina), na última sexta-feira (9), o homem foi encaminhado a uma unidade da Polícia Civil, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado em seguida, sendo notificado de que não poderia retornar aos circuitos.