Danilo Garcia de Andrade não é mais advogado de Najila Trindade no ‘caso Neymar’. É o terceiro profissional que abandona a defesa dela. Ele fez o anúncio em entrevista ao SBT e citou ‘idoneidade moral’ ao explicar os seus motivos.

“Vou renunciar ao meu mandato advocatício, devo me retirar do processo. Sim, estou anunciando oficialmente nessa entrevista. Não sou mais advogado de Najila. Sim, verbalmente (já comunicou Najila que está deixando o caso)”, anunciou.

“Houve um incidente de um eventual arrombamento ao apartamento dela, e nesse incidente ela alega que haveria um tablet. E ela disse que pegou uma marcação de rastreamento desse tablet, e que ele estaria na avenida que é o meu escritório. Ela foi muito enfática, e um cliente não deve colocar a idoneidade de um advogado (em suspeita). Ainda mais um advogado que sai de uma delegacia carregando ela nos braços. A minha idoneidade moral está acima de qualquer valor”, completou.

Antes de Danilo Garcia, outros dois advogados abandonaram a defesa de Najila: José Edgard Bueno e Yasmin Pastore Abdalla.

Danilo já havia prometido deixar o caso se a íntegra do vídeo da briga entre Najila e Neymar não fosse apresentada até o fim desta segunda-feira.

0 0 votos
Article Rating