Terceiro Moto Metrópole e 1º Simões Rock movimentam final de semana em Simões Filho

O evento, encerrado neste domingo, aconteceu no estacionamento Associação de Deficientes de Simões Filho (ADESF), na praça da Bíblia.

Acontecem neste final de Semana, em Simões Filho, o 3º Moto Metrópole junto com o 1º Simões Rock em Simões Filho, iniciado as 16 horas da tarde deste sábado (11) e às 09 horas da manhã deste domingo (12). O evento, encerrado neste domingo, aconteceu no estacionamento Associação de Deficientes de Simões Filho (ADESF), na praça da Bíblia, centro do município.

O repórter Valfredo Silva entrevistou o secretário de mobilidade urbana, Jackson Bonfim, que falou sobre a participação da prefeitura na organização do evento. “Nós participamos através das diversas secretarias, com a ordem do prefeito Dinha, em dar total apoio aos motociclistas de toda a Bahia e de outros estados que vieram aos dois eventos, que trazem agenda positiva, na alegria e diversão da população de Simões Filho”, disse o secretário.

O terceiro Moto Metrópole vem com objetivo maior de arrecadar alimentos não perecíveis  para a ADESF, que será  feita a arrecadação no sábado e pacotes de Leite em Pó para ACCI – Apoio ao Combate ao Câncer Infantil que será recolhido no domingo.

O 1º Simões Rock que pela primeira vez está acontecendo na cidade de Simões Filho contou com as seguintes atrações no dia 11: Invernia, Passaport, Réquiem, Splanttered Genocide, Mórbido Sistema e Dj Marve Big Head.  E para fechar, o Simões Rock contou com as atrações no dia 12: Taylor Gollo, Rivotrio, Óbita Zero, Diana Marinho e Senhor Pecado.