Mais um suspeito de participação no assassinato do tenente Mateus Grec Carvalho Marinho foi morto em Salvador, na noite de sábado (18). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o homem não sobreviveu a uma troca de tiros com agentes da Polícia Militar (PM), no bairro de Arraial do Retiro.

O suspeito foi localizado após as autoridades descobrirem, por meio do Disque Denúncia, que ele estava na travessa Ana Paula. Guarnições das Rondas Especiais (Rondesps) Atlântico e Central, além do Batalhão de Choque e do Comando de Operações Policiais Militares (COPPM), atuaram na ação.

“Quando as equipes chegaram foram recebidas a tiros. Houve confronto, o criminoso acabou ferido e não resistiu”, afirma major Valdino Sacramento, comandante da Rondesp Atlântico. O mesmo aconteceu com outros dois suspeitos pela morte do tenente Grec, mortos no bairro de Sussuarana Nova, na quarta-feira (15).

As autoridades afirmam que os dois primeiros respondiam por tráfico de drogas, porte de arma de uso restrito, furto e violência doméstica. Já o terceiro localizado tinha passagem por receptação de veículo. Na ação que resultou em sua morte ocorreu a apreensão de um revólver calibre 38, cinco munições, 27 porções de cocaína, 15 trouxas de maconha e 16 embalagens pequenas da mesma droga.

0 0 votos
Article Rating