Em entrevista ao jornal Extra, a atriz Thammy Miranda lamentou não ter uma dublê para fazer a cena de dança na novela "Salve Jorge". A transformação da escrivã Jô na sensual Johana tem repercutido dentro e fora da novela.

"No estúdio, estava concentrada em dar o meu melhor, em ficar o mais feminina possível. Infelizmente não tive dublê. Teria ficado bem mais gostosa", declarou à publicação, rindo. Em uma entrevista ao Video Show, a atriz também disse que não achava que era capaz de dançar a canção novamente.

A atriz não usava salto alto há dez anos e teve de fazer regime para perder um pouco dos pneuzinhos que exibiu há menos de um mês na praia da Barra, no Rio de Janeiro. "Não tem segredo, fechei a boca e pronto", contou, afirmando que apesar dos esforços o corpete utilizado nas gravações quase a matou sufocada.

Na cena, Thammy dançou a música "Conga Conga Conga", de sua mãe, Gretchen. E a atuação da ex-dançarina deu o que falar na própria família. Sua tia, Sula Miranda, informou ao Extra que está orgulhosa: "Estamos todos babando pois temos mais uma veia artística no clã, com um talento que não é cantar". Fonte: Correio