O clima de guerra e terror está instaurado em Camaçari, em um cenário violento e sanguinário. Prova disso é o caso, descoberto nesta quarta-feira (16) por moradores de Arembepe, na costa da cidade, que localizaram uma cabeça humana jogada em uma área de mata.

De acordo com informações da Polícia Militar, em nota enviada ao Bahia no Ar, a parte de um corpo foi encontrada na Rua Rancho Alegre, em uma área dominada pela facção criminosa Comando Vermelho (CV). O restante do cadáver, no entanto, não achado até agora.

Aparentemente a vítima era um homem, mas isso só será confirmado após exames de autopsia.  Uma parte em evidência é a mandíbula, que estava desmembrada do restante da estrutura óssea que forma a cabeça, o que pode sinalizar que foi morto e decapitado há muito tempo e estava em decomposição avançada.

Agentes da 59ª Companhia Independente (CIPM/Abrantes) já estão no local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A investigação deste terrível crime será feita pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH) da cidade.

0 0 votos
Article Rating