Thais Carla é alvo constante de ataques na internet. A bailarina e influenciadora afirmou nas redes sociais quinta sexta-feira (9), que não tolera mais ataques a sua saúde ou aparência e que comentários godofófibos serão respondidos judicialmente, ela disse que ela considera importante contra as pessoas que promovem esses ataques.
A dançarina disse que mesmo sendo uma pessoa que expõe sua rotina na internet e sendo uma figura pública a imagem dela não deve ser usada indevidamente. Ela enfatizou que a “internet não é terra de ninguém” e que as pessoas serão punidas.
“Quem fica me difamando na internet atrapalha meu trabalho. E o gostinho de ganhar é a melhor coisa”, disse.
Thais deu essa declaração depois de ser questionada pelos seguidores sobre os processos que ela teria movido em outras ocasiões e relatou que precisou entrar com ações judiciais porque as ofensas prejudicam o trabalho dela nas redes sociais.
“É a minha imagem. Enquanto existir [ação judicial], eu vou continuar processando”, afirmou a influenciadora digital.
De acordo com o posicionamento da blogueira, ela não vai mais falar sobre esse assunto na internet e age diretamente com a Justiça. Thais orientou seus seguidores e fãs a sinalizarem conteúdos desse tipo.
Ataques constantes
Thais sofre ataques constantes na internet por conta da sua aparência. Em 2021, o humorista Leonardo Lins foi condenado por ataques feitos a ela. A blogueira comemorou o feito na internet. O caso foi julgado pela 8ª Vara Cível do Sistemas de Juizados Especiais da Comarca de Salvador e o humorista foi condenado a pagar R$ 5 mil por danos morais.
No ano seguinte, Thais moveu um processo contra Danilo Gentili e ganhou uma liminar na justiça contra o apresentador. Danilo teve que apagar as fotos que tinha de Thais em seu perfil no Instagram. Thais entrou com um processo por gordofobia, danos morais e uso indevido das imagens nas postagens.