Thammy vai aos EUA para inseminação da esposa: ‘Volto pai’

Thammy admitiu ter uma leve queda por um menino e o homem escolhido para doar o sêmen será parecido com ele.

Reprodução/Instagram

Thammy Miranda e a mulher Andressa Ferreira embarcaram na noite desta segunda-feira (15) para Miami, nos EUA, e só voltarão de lá pais. O casal dará início à segunda etapa do processo de inseminação artificial, iniciado em janeiro, quando Andressa iniciou o tratamento, tomando injeções para ovular.

Na época, foram retirados alguns óvulos da modelo que ficaram congelados por alguns meses. “E aí, desses óvulos eles vão tirar para fazer a inseminação in vitro. A expectativa é que ela fique grávida em abril”, explicou Thammy na ocasião.

Ao postar uma foto embarcando para os EUA, Thammy escreveu: “A única coisa que eu sei é eu embarco filho e só volto pai. Me segura em Miami”.

Segundo o filho transgênero da cantora Gretchen já informou, o homem escolhido para doar o sêmen será parecido com ele, o que aumentam as chances do bebê também ser.

“Nesse banco que a gente escolheu tem um negócio chamado ‘facemask’. São pelos pontos do rosto. Tem ponto da sobrancelha, olho, nariz, boca e maxilar. Pegamos um doador com pontos até 95% parecido com meus pontos. Ou seja: vai ser lindo se puxar pra mim”, brincou Thammy. Apesar de dizer que não tem preferência pelo sexo do bebê, Thammy admitiu ter uma leve queda por um menino.

52 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*