Duas pessoas foram presas por envolvimento com tráfico de drogas em Feira de Santana, cidade a 108 km de Salvador. De acordo com informações policiais, Sílvia dos Santos e o sobrinho Edmundo Rios da Silva Júnior foram flagrados com um revólver calibre 38, seis munições, 44 pedras de crack, maconha e a quantia de R$ 428, na última sexta-feira (7).

A dupla foi presa após denúncias de que estariam comercializando drogas, na localidade conhecida como Mutirão. “Coroa” e “Júnior” como são conhecidos, foram presos por policiais da 3ª Delegacia Territorial de Feira de Santana e da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Quando chegaram ao local, os policiais perceberam o momento em que Edmundo jogou a arma por cima de uma cerca. Com ele, foram encontradas oito pedras de crack.  Na casa de Sílvia, foi apreendido o restante da droga e o dinheiro. Questionado se tinha mais drogas escondidas, Edmundo indicou um imóvel abandonado onde havia quatro trouxas de maconha. O material foi encaminhado para exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Os dois possuem passagem pela polícia por furto, ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Ele também vai responder pelo porte ilegal da arma. Tia e sobrinho seguiram para o Presídio de Feira de Santana.

0 0 votos
Article Rating