Tiago Iorc retorna aos palcos com estreia na capital baiana

Tiago Iorc. (Foto: Reprodução / Google Imagens)

Após mais de um ano “sumido” das redes sociais e programas de TV, o cantor e compositor Tiago Iorc retoma a carreira artística com uma nova turnê. A capital baiana foi a cidade escolhida para o início das apresentações no país. A data do show está agendada para o dia 20 de outubro, contudo, o local ainda não foi divulgado. As informações são do Instagram pessoal do artista.

Tiago levará ao público um show do Acústico MTV, programa que também retornou depois de um tempo desativado.

Ainda conforme a publicação, Além de Salvador, Iorc passará por 13 cidades brasileiras: Aracaju (21 de outubro); João Pessoa (23 de outubro); Fortaleza (25 de outubro); Recife (27 de outubro); Porto Alegre (02 de novembro); Curitiba (03 de novembro); Ribeirão Preto (05 de novembro); Jundiaí (06 de novembro); São Paulo (08 de novembro); Goiânia (20 de novembro); Brasília (21 de novembro); Brasília (21 de novembro); Belo Horizonte (23 de novembro) e Rio de Janeiro (29 e 30 de novembro).

Instagram / Tiago Iorc

As entradas estarão à venda a partir desta terça (6).

Em maio, Tiago Iorc surpreendeu os fãs ao lançar o álbum “Reconstrução” nas plataformas digitais. O trabalho emplacou todas as 13 faixas entre as “50 mais tocadas no Brasil”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*