Timão desembolsa 750 mil dólares e Carille está de volta ao Parque São Jorge

No total ele acumula 114 jogos pelo time paulista

Seis meses depois do treinador deixar o Brasil, o Corinthians oficializou o retorno do técnico Fábio Carille. O comandante  deixou o clube para comandar o Al-Wehda, da Arábia Saudita. Nessa negociação, o alvinegro teve que desembolsar 750 mil dólares (cerca de R$ 2,9 milhões) para pagar a multa rescisória do treinador.

Carille retorna ao Timão com o auxiliar técnico Leandro da Silva, o Cuca, o preparador físico Walmir Cruz, o observador Mauro da Silva e o analista Dênis Lupp. Já o preparador de goleiros Mauri Lima não volta ao clube por possuir problemas pessoais com o presidente Andrés Sanchez.

Fábio Carille tem 45 anos e chegou no Corinthians inicialmente em 2009, para exercer a função de auxiliar técnico na comissão do então treinador Mano Menezes. No final de 2016 ele foi efetivado como comandante do Corinthians e conquistou o Paulista e o Brasileiro de 2017, além do estadual de 2018 também. No total ele acumula 114 jogos pelo time paulista, com 59 vitórias, 32 empates e 23 derrotas.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*