Time de baleado de Camaçari, formado por mães, é campeão em competição baiana

Formado por mulheres de 16 a 42 anos, o grupo já tem três anos de fundado e tem como objetivo mostrar que existe baleado em Camaçari.

O Baleô tem três anos de formado

Para que não sabia, Camaçari também está despontando no esporte. No ultimo domingo (25), a equipe de baleado feminino, Baleô Fitness, saiu vitoriosa do Circuito Baiano de Baleado, realizado no Clube da AABB em Salvador, e trouxe para a cidade o titulo de Campeã.

O técnico do time, Danilo, descreve o momento como mágico. “Foi algo mágico! mães de família que têm um talento espetacular neste esporte, mas não tinham comportamento de time. Acreditaram nelas. Colocaram este comportamento na quadra. Foi simplesmente emocionante vê-las brilhando, com atuações impecáveis”, descreveu Danilo, que está há três meses a frente do time.

Formado por mulheres de 16 a 42 anos, o grupo já tem três anos de fundado e tem como objetivo mostrar que existe baleado em Camaçari, como pontua Danilo. “Mostrar que existe baleado em Camaçari e difundir o esporte”, complementa, ressaltando que também é uma forma de resgatar a autoestima de mães de família que não se sentiam a vontade para participar de esportes que não conheciam.

Ele garante que o time já está se preparando para as próximas competições em janeiro e fevereiro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*