O lateral-direto Régis em entrevista exclusiva ao programa Esporte Fantástico, da Record TV, admitiu ser viciado em álcool e drogas e sabe isso o prejudicou muito na carreira. O atleta atualmente atua pelo São Bento.

“Há tres anos fiquei dois meses parado. Comecei andar com umas pessoas e acabei provando a droga. Se eu soubesse que ia causar tudo isso, nunca teria experimentado”, contou Régis à repórter Janice de Castro. 

Problemas de comportamento fizeram com que o São Paulo rompesse o contrato com o jogador em outubro de 2018. Jogar no clube paulista era o sonho dele e Régis sabe que jogou tudo para o alto. 

“Tinha tudo nas minhas mãos. Tinha a maior oportunidade da minha vida. Tinha o convívio da minha mulher e do meu filho. Tinha pessoas me blindando de todas as formas. Joguei tudo fora por momentos de ilusões”, lamentou o lateral.

Desde a saída do Tricolor paulista, ele teve problemas em Brasília, onde chegou a ser detido por perturbação da tranquilidade e se separou da sua esposa.

Nesta temporada, foi contratado pelo CSA. Mas, na última terça-feira (26), o clube alagoano dispensou o jogador. O presidente do time ofereceu ajuda ao lateral e ele recusou. Na matéria do Esporte Fantástico, ele confirmou que recusou ajuda e explicou o motivo. 

“Eles me propuseram uma internação. Eu entendi que me isolar da minha profissão e do convívio social seria muito traumático para mim. Talvez eu não conseguiria reagir. E dei a última oportunidade para mim mesmo”, confessou o jogador.

Régis já teve duas passagens pelo São Bento, a primeira em 2016 e a segunda em 2018. O clube de Sorocaba, interior de São Paulo, contratou o lateral no dia seguinte de sua saída do CSA. 

0 0 votos
Article Rating