Tite muda defesa da seleção para amistoso contra a República Tcheca

A partida será nesta terça-feira (26)

A seleção brasileira manteve sua programação inicial e o técnico Tite mudou a defesa inteira para o amistoso desta terça-feira, contra a República Tcheca. Outra mudança em relação à equipe que empatou por 1 a 1 com o Panamá é a entrada de Allan no lugar de Arthur, no meio-campo.

O Brasil vai jogar com Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro; Allan, Coutinho, Paquetá e Richarlison; Firmino.

A manutenção da maior parte dos jogadores de meio-campo e ataque indica a opção de Tite por dar mais tempo de atuação a jovens que ele considera importante para melhorar a produção ofensiva, casos do meio-campista Paquetá e do atacante Richarlison.

As substituições não têm a ver com os maus resultado e desempenho do amistoso de sábado, na cidade do Porto, mas a permanência de alguns atletas pode ter sido influenciada. Tite havia testado, no treino de sexta-feira, Everton no ataque, do lado direito, na vaga de Richarlison.

Só que Richarlison foi, diante do Panamá, mais uma vez, o melhor atacante da Seleção. Está mantido. Ele tem três gols e, ao lado de Neymar, é o artilheiro do Brasil no período pós-Copa.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*