Primeira seleção classificada à Copa do Mundo de 2018, a Seleção Brasileira, que conquistou as Eliminatórias da América do Sul, terá pela frente a missão de conquistar na próxima Copa um título que não acontece desde 2002, quando venceu no Japão/Coreia do Sul.

De acordo com o treinador Tite, a boa fase que a equipe atravessa a credencia como uma das prováveis campeãs. “O Brasil é um dos favoritos, sim. Pela história e pelo que vem desempenhando. Em cima do presente do que os atletas estão fazendo, digo que a equipe está fazendo por merecer estar entre os favoritos”, disse.

O treinador citou possíveis seleções que podem dar trabalho na Rússia. “A Alemanha está muito forte. A França, Itália sempre tem que estar. Mas gosto da Bélgica. Muitos talentos individuais. Não lembro de uma geração tão boa quanto essa”, comentou.

No próximo dia 5 de outubro, a equipe irá enfrentar o Bolívia, em La Paz. Já no dia 10, será a última partida das Eliminatórias, que será disputada contra o Chile, no Allianz Arena, em São Paulo.

0 0 votos
Article Rating