Dois grandes nomes do pagode baiano, Tony Salles e Leo Santana, se juntaram nesta segunda-feira (27) para gravar o clipe da música ”Perna Bamba”, aposta do Parangolé e Tony Salles para o verão.

Com lançamento previsto para dezembro, as cenas do clipe foram gravadas na Ponta do Humaitá, na Cidade Baixa, em Salvador.

É a primeira vez que estou gravando uma música com esse cara super especial. Escolhemos um ponto turístico de Salvador que traduz a energia do verão baiano. O resultado vai ficar incrível”, comentou o vocalista do Parangolé.

VEJA:

Léo Santana rebate críticas por usar imagem ‘satanista’ em show

O cantor Léo Santana apareceu nas redes sociais para rebater as críticas que vem recebendo, principalmente do público evangélico, após utilizar imagens de um ‘homem com chifres’ na abertura do seu show, o ‘Baile da Santinha’.

Em publicação no Instagram, Léo contou que as imagens fazem parte do ‘conceito do evento’.

“Quem vai ao Baile da Santinha sabe que a gente brinca muito com a ideia de céu e inferno, ‘diabinho’ e ‘santinho’, quem é você no baile”, comentou.

O cantor ainda afirmou ser cristão e disse que ‘podem ter exagerado’ nas imagens.

“Não é novidade, para a maioria, que eu sou um homem de Deus. Podemos ter exagerado, sim, na brincadeira do LED envolvendo aquela imagem, mas é só isso”, continuou.

Léo ainda comentou que após a aparição do homem, aparece uma mulher vestida de branco, em referência a um anjo.

“Mas é um conteúdo antigo, que não usamos mais”, completou o Gigante.

Léo Santana traz imagem ‘satanista’ em abertura de show e gera polêmica

Uma abertura de um show do Baile da Santinha deu o que falar nas redes sociais nos últimos dias. Em imagens divulgadas no telão antes de Léo Santana começar a apresentação mostra o cantor fantasiado de ‘diabo’, com chifre, estando ao redor de chamas. Para completar, uma voz com efeitos dizia: “Ei, e aí? Vocês estão curtindo o maior baile do Brasil? Aqui é onde toda santinha perde o juízo [faz uma risada maléfica]“.

A cena acabou assustando muitas pessoas que estavam no momento, que acabaram desaprovando a ideia, pois parecia algo de rito satanista. As manifestações contra a atitude de Léo encheram a internet e, inclusive, no próprio perfil do cantor é possível ver vários comentários sobre o assunto.

Para grande parte dos críticos, a ação denota algo anti-cristão, desrespeitando a fé de grande parte da população e sugerindo uma certa ‘adoração’ a um demônio. Mesmo que a proposta tenha sido para ironizar sobre o nome do projeto musical, o Baile da Santinha, que sempre fica lotado no verão, mas não caiu nada bem para o público que o acompanha.

Até agora, Léo Santana ainda não se pronunciou sobre o assunto.

0 0 votos
Article Rating