Após pagar a multa de R$ 1 Milhão para que Rodinei entrasse em campo contra o Flamengo, o empresário e torcedor do Internacional, Elusmar Maggi Scheffer, prometeu premiação ao São Paulo, caso o Tricolor tire pontos do Rubro-Negro na última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Caso o São Paulo ganhe, ou empate com o clube carioca, e o Colorado ganhe do Corinthians, o título nacional fica com os gaúchos.

“Vou injetar dinheiro no São Paulo para a gente ser campeão. Vou estudar com a minha parte jurídica como proceder amanhã. Vai ser 1 a 0 para a gente contra o Corinthians”, disse Elusmar Maggi ao site GaúchaZH.

O Flamengo por sua vez, resolveu não deixar barata as investidas do empresário e anunciou que vai entrar com queixa crime contra o depoimento do torcedor Colorado.

“Estamos oferecendo notícia crime, embora tenhamos plena consciência de que nenhum clube estaria à venda. Isso é palhaçada de quem quer aparecer”, disse Rodrigo Dunshee de Abranches, vice geral e jurídico do Flamengo.

0 0 votos
Article Rating