Vanderley Leal de Jesus, de 26 anos, está internado no Hospital Geral do Estado (HGE),em coma. Ele foi agredido, em Salvador, por torcedores do Bahia e do Palmeiras por estar usando uma camisa do Vitória.

Segundo informações da TV Bahia, testemunhas relataram que Vanderley Leal de Jesus passava pela frente do Estádio Manoel Barradas no domingo (14), o Barradão, no momento da partida entre Vitória e Palmeiras quando foi surpreendido por três homens.

Os agressores desceram de um carro, bateram no torcedor do Vitória com barras de ferro, e fugiram ao voltar para o veículo. A tia da vítima, Marli Santos, falou com a emissora sobre a agressão.

“Eles chegaram com barras de ferro para agredir Vanderley, totalmente indefeso, rasgaram a camisa do Vitória, time que ele é apaixonado, e nós queremos justiça”, disse.

Vanderley foi socorrido por populares para a emergência.

Estado de saúde do torcedor do Vitória

A família de Vanderley ainda não acredita no que aconteceu. Eles buscam informações para saber em que rua o jovem foi agredido para poder puxar imagens das câmeras de segurança.

O torcedor do Vitória segue internado, em coma, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HGE, e segue sem previsão de alta hospitalar. O jovem torcedor do Vitória teve que fazer uma cirurgia na cabeça.

“Diminuíram a sedação para saber como ele reagiria, mas infelizmente ainda não tem previsão de alta. É pedir sempre a intervenção divina, sabemos das sequelas, que podem ser demência ou convulsões, mas a gente tem fé em Deus”, disse a tia do jovem torcedor do Vitória.

Até o momento os agressores não foram identificados. O caso está sendo investigado pela delegacia do bairro de Pau da Lima.

“Nós gostaríamos de pedir informações para quem presenciou. Nós queremos buscar imagens de câmeras de segurança para que a polícia possa encontrar esses criminosos”, finalizou Marli Santos.

Os homens ainda não foram identificados, mas já se sabe que eles vestiam uma camisa da torcida organizada do Bahia. Nem o Bahia, nem o Vitória se pronunciaram sobre o ocorrido.

0 0 votos
Article Rating