Um torcedor do Centro Sportivo Alagoano (CSA), morreu de traumatismo craniano na tarde deste domingo (7) após ter sido espancado com golpes de barras de ferro, em Maceió, Alagoas.

Pedro Lúcio dos Santos, conhecido como Peu, tinha 47 anos e estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) desde a agressão, que aconteceu após o jogo do time, na quinta-feira (4).

Segundo a filha da vítima ao G1, o pai saiu de casa para assistir ao jogo entre CSA e Confiança, no Estádio Rei Pelé. Ao fim da partida, ele tinha o costume de parar em um quiosque de churrasquinho que fica na rua atrás do HGE, e estava sentado lá com uma camisa nas cores do time.

Quatro carros e duas motos pararam e os ocupantes, usando, segundo informações roupas da torcida organizada do time rival CRB, desceram com barras de ferro, facas e garrafas. Uma correria começou entre os que estavam na região, a maioria foi direto para pista principal, ele seguiu sozinho em direção a praia. Pedro sofreu vários golpes na cabeça e ficou meia hora caído no chão antes de ser encontrado e levado para o HGE.

Ainda segundo ela, o pai assistia a todos os jogos do time, mas não fazia parte de nenhuma torcida organizada, ou se envolvia em brigas.

Pedro tinha quatro filhos e três netos. A família autorizou a doação de órgãos, após a confirmação da morte cerebral.

Na conta dos torcedores do CSA e na conta oficial do time rival, Clube de Regatas Brasil CRB, notas de pesar foram postadas.

 

O caso esta sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Maceió, Os suspeitos ainda não foram identificados.

 

*Com informações do G1*

0 0 votos
Article Rating