A torcida organizada Os Imbatíveis emitiu comunicado oficial lamentando um suposto descaso da diretoria do Vitória diante de um fato ocorrido em Maceió no último domingo (5), quando houve a partida contra o CSA, no Estádio Rei Pelé.
Segundo a nota um ônibus com integrantes da torcida foi para Maceió, e eles seriam recebidos e conduzidos até o Estádio pela PM uma vez que houve autorização das autoridades de Maceió, porém ao chegar na capital alagoana a situação mudou e os policiais buscaram irregularidades no veículo, que acabou sendo apreendido.
Os torcedores conseguiram assistir ao jogo, porém com a apreensão do ônibus não tinham como retornar à Salvador, e solicitaram apoio e ajuda do presidente Fábio Mota, que segundo a torcida teria dito que “iria ver”, mas não deu retorno.
“Não recebemos sequer uma mensagem de apoio ou mesmo de curiosidade por parte da diretoria do Clube, sequer perguntaram se estávamos bem ou se a gente ainda precisava de ajuda, fomos literalmente ignorados pela diretoria do nosso clube”, lamentou a torcida em nota.
Os integrantes da torcida conseguiram retornar à Salvador após receberam ajudas de alguns conselheiros do clube.