O influenciador Leonam Andrade, de 31 anos, foi sequestrado no último sábado (10) na cidade de Santo Antônio de Jesus, na Bahia. Ele relatou que foi torturado por mais de seis horas no cativeiro onde foi mantido.
O jovem contou que os homens chegaram ao local fortemente armados e pegando o celular de todo mundo para que ninguém pudesse filmar a ação. “Já chegaram me batendo”, disse ele ao Blog do Valente.
Ele contou que viveu momentos de terror onde levou socos, chutes, coronhadas e uma facada. Além das agressões os sequestradores a todo tempo ameaçavam a família do influenciador. “Não desejo isso ao meu pior inimigo”, contou ele.
Os homens roubaram suas joias avaliadas em R$60 mil reais e exigiam um pix de R$100 mil reais. Porém, como eles tinham perdido o celular de Leonam o influenciador teve dificuldade em solicitar o valor. “Se eu não lembrasse do número de alguém de cor eles disseram que me matariam. Ainda bem que eu consegui”, disse o influenciador.
As Polícias Militar e Rodoviária Federal fizeram uma operação na madrugada do último domingo (11), e conseguiram prender quatro suspeitos de envolvimento no sequestro. Com eles foi encontrado objetos utilizados no crime, bem como pertences da vítima e um simulacro de arma de fogo