Um homem foi preso por suspeita de torturar uma mulher com quem mantinha relacionamento amoroso. A prisão em flagrante aconteceu na terça-feira (11), interrompendo o ciclo de violência vivenciado pela vítima ao longo da madrugada.
O caso se deu no município de São Luís de Montes Belos, em Goiás. De acordo com a Polícia Civil do estado, as autoridades foram informadas sobre o crime e iniciaram diligências imediatamente para dar fim à ação criminosa.
Quando teve contato com os policiais, a mulher já não conseguia se sustentar em pé e pedia socorro desesperadamente. Ela relatou que, durante a noite anterior, o agressor, que já possui uma tornozeleira eletrônica, a teria chamado para ir até sua residência.
Ela foi e, ao chegar ao local, se tornou alvo de socos, chutes e golpes desferidos com a lâmina de uma faca, resultando em vários hematomas, bem como lesões aparentes e internas. O suspeito ainda teria jogado álcool no cabelo da vítima e ameaçado atear fogo. A Polícia Civil detalha que a tortura incluiu sessões de afogamento.
A vítima teve seu celular quebrado e os pneus do seu carro cortados para que não pudesse pedir socorro ou fugir. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao agressor, sendo este retornado ao Sistema Prisional e colocado à disposição e custódia do Poder Judiciário. Quanto à vítima, esta precisou ser internada em uma unidade médica para tratar as lesões sofridas.