Traficante de Santo Amaro é captado pelo Reconhecimento Facial em Salvador

O acusado estava foragido desde julho.

Imagem: Jorge Cordeiro/Divulgação

Leonardo Jorge de Souza Santos, conhecido como ‘Leo’, 34 anos, foi flagrado pelas câmeras de Reconhecimento Facial, na manhã desta sexta-feira (20), quando circulava em diferentes pontos de Salvador. O traficante foi o 60º criminoso alcançado pela tecnologia.

O instrumento apontou uma semelhança de 95% entre o traficante, que usava camisa verde e calça jeans, e as imagens disponíveis no sistema. Ele foi flagrado no centro e acompanhado pelos profissionais de segurança até ser abordado em uma das estações de metrô.

Foragido da cidade de Santo Amaro, no Recôncavo Baiano, desde julho deste ano, Leonardo integrava uma quadrilha que atua em Saubara. O criminoso era investigado por tráfico de entorpecentes e organização criminosa. “Ele armazenava as armas do grupo criminoso”, revelou o delegado Felipe Madureira, responsável pelo inquérito.

Ele foi captado pelas equipes e, após análise de documentação pessoal feita pelas equipes, encaminhado para a Central de Flagrantes, nas proximidades do Shopping da Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*