Quatro criminosos que atuam em diferentes áreas da capital e Região Metropolitana de Salvador (RMS) foram inseridos no Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ferramenta que auxilia na localização de criminosos procurados. Um homicida e três traficantes agora estampam as cartas.

Os traficantes José Roberto dos Santos Moreno, também chamado de ‘JQ’, ‘Gordo Joaquim’ ou ‘Beto’, 31, e Pablo Carvalho dos Santos, conhecido como ‘Messi’ ou ‘Camisa 10’, 26, foram adicionados no baralho como os novos ‘Quatro de Espadas’ e ‘Dois de Copas’, respectivamente.

De Simões Filho, JQ assume a posição de Elenildo Batista dos Santos Araújo, conhecido como ‘Nana’ ou ‘Nena’, enquanto Messi, que opera o tráfico na região de Brotas, em Salvador, entra no lugar que antes pertencia a Lucivaldo de Jesus da Silva, o ‘Pempa’.

Jaime Oliveira dos Santos, 41 anos, criminoso atuante no Bairro da Paz, na capital, e procurado por tráfico de drogas é o novo ‘Seis de Ouros’ do baralho, assumindo o lugar de Caio Machado Regis dos Santos.

Da região da Boca do Rio, o homicida Iago Ualisson de Jesus Santana, 20, passa agora a ocupar a carta ‘Seis de Espadas’, na vaga antes preenchida por Leonardo Vitoria dos Santos Gomes, o ‘Leo Pastel’.

 

0 0 votos
Article Rating