Morreu na madrugada desta quarta-feira, 28, durante uma trocas de tiros no município de Valença, o traficante Cassinho, acusado de envolvimento no assassinato do cabo da Polícia Militar, Eduardo Olimpio Santos Filho, 43 anos, no Largo do Corujão, no distrito de Monte Gordo, em Camaçari, no dia último dia, 03.
Segundo a polícia, Cassinho estava a bordo de um veículo Prisma, de cor prata, placa AOO-9275, acompanhado por mais dois comparsas e seguia na estrada de Valença no sentido Nazaré, quando o fato aconteceu.
Durante a troca de tiros, os outros dois bandidos conseguiram fugir após tomar de assalto uma Ranger, preta e seguiram em direção ao município de Santo Antônio de Jesus.
O crime
No dia do crime, o PM não estava de serviço. Ele conversava com amigos na localidade, quando foi surpreendido por bandidos em um veículo que efetuaram os disparos. O policial chegou a ser socorrido, mais não resistiu aos ferimentos. O cabo Olímpio trabalhava há 22 anos na PM. Ele era lotado no Pelotão Especial da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vila de Abrantes).
Redação Bahia no Ar