Traficantes morrem em confronto com a polícia e submetralhadora é apreendida

Uma submetralhadora, uma pistola e revólveres foram apreendidos com o trio.

Foto: Divulgação/SSP-BA

Uma submetralhadora calibre 9mm, uma pistola calibre 45 e revólveres calibre 38 e 22 foram apreendidos, na quinta-feira (23), por equipes da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim). Os materiais ilícitos estavam com criminosos que respondiam a inquéritos por tráfico de drogas, roubos e porte ilegal de arma de fogo.

Uma denúncia anônima ajudou os policiais civis com o flagrante. Sabendo da movimentação estranha de um veículo, perto de um posto de gasolina, em Senhor do Bonfim, foi montada uma campana. O automóvel modelo Uno foi cercado, mas os ocupantes atiraram com a aproximação das viaturas.

Depois do confronto foram atingidos os traficantes Davi Clerisson Ferreira Silva, 23 anos, Charlinton Joab Moura Oliveira, 22, e Lucas Pereira da Silva. Eles foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

Com o trio, também foram encontrados carregadores, munições, seis porções grandes de maconha prensada, três pedras de cocaína e quatro pedras de crack.

“Os policiais civis agiram rápido e evitaram que o trio atacasse rivais. O próximo passo é identificarmos o restante da quadrilha e capturá-los”, contou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*