Um idoso foi morto em Feira de Santana na manhã de segunda-feira (22). Horas depois, o homem de 32 anos tido como principal suspeito pelo crime também foi assassinado, no distrito de Governador João Durval Carneiro.

Segundo informa o Acorda Cidade, existe a suspeita de que João Alves de Souza, de 76 anos de idade, tivesse um relacionamento amoroso com uma mulher casada. Esta seria a companheira de Cláudio Alves da Silva, 32 anos.

Cláudio teria assassinado João com tiros de espingarda. Ambos viviam na Rua Alto da Caixa D’Água, onde o próprio suspeito seria morto a tiros no período da tarde.

“Retornamos ao local após a informação de que o indivíduo de vulgo Peba, que é exatamente o senhor Cláudio, estaria em óbito defronte a sua residência. No local, as informações indicam que ele estaria envolvido de fato no homicídio ocorrido nesta segunda-feira , do senhor João Alves, cujo corpo foi encontrado pela manhã em uma área de matagal, na mesma localidade. Inicialmente há uma correlação entre os dois crimes, as investigações vão prosseguir para confirmar esta linha de investigação”, a delegada Thiara Martins revelou em entrevista ao Acorda Cidade.

A Polícia Civil trabalha com a possibilidade de que algum interessado em vingar a morte do idoso tenha dado fim à vida de Cláudio Alves.

0 0 votos
Article Rating