A Transalvador se posicionou sobre a repercussão de um vídeo que mostrar um agente de trânsito agredindo verbalmente um cidadão. O fato aconteceu na tarde do último sábado (12), quando um homem em busca de informações sobre uma obra no bairro do Jardim de Alah, em Salvador, foi ofendido por um agente da Transalvador que estava a no local.

O cidadão que gravou um vídeo sendo ofendido na frente de várias pessoas. Na região existe uma obra impedindo a passagem dos pedestres. A única opção é passar pela pista de carros.

No vídeo o homem reclama pela resposta dada ao questionar o agente qual o motivo da obra e por onde as pessoas vão passar. “Mandei você se fuder, não. Mandei você tomar na sua bunda. E mandei você se procurar se respeitar“, dispara servidor da prefeitura de Salvador.

Assista o vídeo completo:

https://youtu.be/cNxMMVjid3E

NOTA DE ESCLARECIMENTO – A Transalvador informa que o vídeo em que um agente de trânsito agride verbalmente um cidadão, na tarde deste sábado (12), já chegou ao conhecimento da administração da autarquia, que irá apurar a situação com rigor, abrindo processo de sindicância. Esclarecemos que, havendo comprovado excesso, sendo garantida ampla defesa, o agente será punido com as medidas administrativas cabíveis. Em tempo, salientamos que o comportamento apresentado pelo agente, registrado no vídeo, é incompatível com a política da Transalvador e não representa a conduta da corporação.

0 0 votos
Article Rating