Após causar polêmica ao aparecer crucificada na 19ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), em São Paulo, no último domingo, 07, a transexual Viviany Beleboni relatou que desde o episódio vem recebendo ameaças em suas redes sociais.
A modelo transexual participou do evento fantasiada de Jesus Cristo, segundo ela, para protestar .
Após a performance, Viviany relatou em sua página no Facebook que a participação no evento fez com que recebesse mensagens e ligações em tons de ameaça. Ela escreveu: “Muito obrigada por todos os agradecimentos, porém o negócio está ficando sério, recebendo ligações de morte e agressões inúmeras em minhas fotos e por inbox”.
De acordo com informações do ‘Ego’, a modelo já havia feito um desabafo na manhã de segunda-feira (8).
“Até um repórter que não é do meio entendeu que representei todas as mortes e agressões que vêm acontecendo contra a classe LGBT, também por falta de leis. E os gays, os próprios gays do meio, que já viram e veem casos de agressões de amigos travestis falando mal, dizendo que por isso não vão mais na Parada Gay. Não vão mesmo! Vocês gostam de travesti de short socado no ra** e de peito para fora. Se fosse um homem sarado com pi**** com volume, vocês iriam amar e fazer comentários positivos e promísscuos. Eu fui e dei minha cara a tapa, não me importo com comentário de vocês, dessa classe LGBT desunida. Sempre foi assim. Já sabia que iria acontecer isso, acharam muito forte, agressivo, como se agressão saísse purpurina do corpo e confete em vez de sangue e hematoma. Jesus morreu por todos e foi humilhado, motivo de chacotas, agredido e morto, que é o que vem acontecendo diariamente com LGBTs, por não termos leis”, escreveu.
Cometeu crime e deve responder por isso. Agrediu, afrontou o sentimento religioso. Não conhecem as leis? Não sabem que afrontar símbolo religioso é crime? Foi intolerante, fundamentalista, radical. Tudo aquilo que o grupo usa para taxar os cristãos, eles fizeram. Nos não nos comportamos dessa forma. Foi uma exibição vergonhosa e criminosa. Se fôssemos nós, os cristão que tivéssemos agido dessa forma a mídia teria nos exposto. Como sempre faz, nos perseguem, nos taxam, odeiam o cristianismo. Consideram arte afrontar a nossa fé. Queremos que a justiça seja feita para servir de lição. esta não é a primeira vez que… Leia mais »