Travessia para Mar Grande encerra duas horas mais cedo por causa da maré baixa nesta quarta-feira

Por causa da maré baixa, a travessia de Salvador para Mar Grande, na Ilha de Itaparica, vai encerrar duas horas mais cedo nesta quarta-feira (1º). Isso impede a atracação dos barcos no Terminal de Vera Cruz.

Normalmente, o último horário saindo da capital acontece às 20h, mas, nesta quarta, será às 18h. No sentido inverso a última saída permanece a mesma, às 18h30.

O sistema opera com oito embarcações e saídas a cada 30 minutos. A expectativa da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) é de que o fluxo de passageiros cresça a partir das 12h devido à saída da cidade de quem vai passar o feriado prolongado na Ilha de Itaparica.

A linha marítima Salvador-Morro de São Paulo opera normalmente e todos os horários de saída de Salvador serão feitos com lotação completa, já que muitas pessoas vão passar o feriado na Ilha de Tinharé.

Os dois primeiros catamarãs zarparam às 8h30 e 9h e as próximas saídas ocorrem às 10h30, 13h30 e 14h. As passagens são vendidas nos guichês das concessionárias no Terminal Náutico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*