Passageiros da travessia marítima Salvador-Mar Grande encontram embarque imediato neste domingo, 29, nos dois terminais da travessia – Terminal Náutico, no Comércio, e Hidroviário de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.

Com templo nublado e chuvas esparsas em Salvador e em toda a Ilha de Itaparica, o movimento nos terminais é moderado. A travessia está operando desde às 5h com oito embarcações em tráfego e com horários de saída de 30 em 30 minutos. A Astramab lembra aos usuários que nos dias de domingo a passagem na travessia custa R$ 7,10. Para quem vai atravessar para a Ilha de Itaparica, o último horário saindo do Terminal Náutico será às 20h. Já de Mar Grande para Salvador a última saída será às 18h30.

Escunas voltam a operar

Por conta do mau tempo, as escunas de turismo que estavam paradas desde a última quarta-feira, 25,  voltaram a operar neste domingo.

Morro de São Paulo sem Restrições

A travessia que  Salvador ao Morro de São Paulo voltou a operar sem restrições neste domingo. Essa travessia estava operando com conexão em Itaparica devido ao mau tempo, mas com a melhoria das condições de navegação no percurso entre a capital e a Ilha de Tinharé, a viagem hoje será direta. A procura por passagens para o Morro é moderada e os próximos horários saindo são 9h, 10h30, 13h e 14h30. A viagem direta de catamarã dura 2h e 20m e a passagem custa R$ 95,20.

 

 

0 0 voto
Article Rating