A modelo Yasmin Brunet se viu envolvida em mais uma polêmica. Uma travesti estava se passando pela loira e usando o nome da famosa para aplicar golpes. Nesta quinta-feira (21), a casa caiu para a criminosa e Dionatan Hobs foi presa, preventivamente, pela Polícia Civil em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina.
Nas redes sociais Dionatan Hobs se apresenta como empresária nas redes sociais, prometia campanhas publicitárias com a influenciadora e um dos golpes chegou a R$ 350 mil.
De acordo com as investigações, a travesti induzia a vítima a realizar diversas transferências bancárias com a promessa de que Yasmin Brunet iria fazer campanhas publicitárias para ela.
Dionatan também ameaçava as vítimas de outra forma. Já que ficava com as senhas, a suspeita fazia chantagens com conteúdos íntimos.
A Justiça autorizou o bloqueio das contas da investigada e da mãe dela. No Instagram, o perfil da travesti é fechado, mas há outras contas abertas para denunciar os golpes dela.
A travesti foi detida e levada para o Complexo Prisional do Vale do Itajaí, em Itajaí, na mesma região.
Yasmin já havia denunciado o caso nas redes sociais
Yasmin sabia que uma pessoa estava usando seu nome ilegalmente. A modelo tentou alerta as pessoas no final do mês passado. A gata usou suas redes sociais e falou sobre a falsa assessora que estava aplicando golpe nas pessoas: “Vim aqui falar para vocês, rapidinho, sobre uma coisa bizarra que aconteceu esses dias comigo. Uma mulher, acho que se chama Lady Di, alguma coisa assim, não me lembro exatamente o nome, mas ela está fingindo que é minha assessora, fechou uns trabalhos para mim e deu um golpe em um cara do Sul”, começou ela.
Em seguida, a modelo deu mais detalhes: “Ela tirou dele um carro, um carro tipo sinistro, e quase meio milhão [de reais]. Ela ‘me vendeu’ para algum trabalho, alguma presença no Sul, e como pagamento tinha um valor e esse carro. Vocês têm noção disso? E o cara ainda deixou a mulher se hospedar na casa dele porque ele acreditou! Muito bizarro e perigoso!”.