Trecho da Avenida Paralela será interditado nesta quarta para implantação da passarela

Bloqueio iniciará entre às 23h desta quarta-feira e 5h de quinta-feira (1º).

Trecho que compreende as Avenidas Paralela e Edgard Santos, em Salvador, será interditado entre a noite desta quarta-feira (31) e 5h de quinta (1º), para instalação de passarelas da Estação Imbuí e a próxima à Advocacia. As informações são da CCR Metrô Bahia e o Consórcio Mobilidade Bahia.

Confira abaixo como sera a interdição:

– Entre às 23h desta quarta-feira e 5h de quinta-feira, um bloqueio será colocado na via marginal da Avenida Paralela (sentido Centro) na altura do acesso à Av. Edgard Santos. Durante o mesmo período, também será fechada a saída da Av. Edgard Santos para a Av. Paralela.

Os motoristas que estiverem na região de Narandiba e precisarem acessar a Av. Paralela terão que retornar na Av. Edgar Santos até o Largo do Saboeiro e de lá acessar a Rua Silveira Martins no sentido Av. Paralela. O trecho interditado na via marginal da Av. Paralela não afeta o tráfego de veículos que acessam a Av. Edgard Santos a partir da via.

– Entre às 23h30 desta quarta-feira e 5h de quinta-feira, um bloqueio será colocado na altura do Viaduto de Narandiba, desviando o tráfego para a via marginal da avenida. Os motoristas poderão retornar à pista principal na altura do acesso para o Saboeiro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*