Alguns trechos da região do Iguatemi como o Viaduto Raul Seixas e parte das avenidas Tancredo Neves e Paralela, em Salvador, serão interditadas durante as madrugadas entre quarta-feira (28) e sábado (1º), para a realização de intervenções nas passarelas das estações do metrô da Rodoviária e CAB. As informações foram divulgadas pela CCR Metrô Bahia.

No Viaduto Raul Seixas, a primeira interdição acontece entre as 23h de quarta-feira e 5h de quinta-feira (29), se repetindo, com o mesmo intervalo de horário, nas noites de quinta (29) e sexta-feira (30). Bloqueios serão colocados no início da Via Expressa, que liga a Av. Paralela ao Viaduto Raul Seixas, no acesso à via após mergulho da LIP e na “agulha” de acesso ao viaduto, localizada na Av. Tancredo Neves.

Com início nas imediações da Estação Rodoviária, o fechamento parcial da Av. Tancredo Neves se estenderá por cerca de 270 metros, sentido Detran, mantendo ao menos duas faixas liberadas para o tráfego. Os motoristas que utilizariam o Viaduto Raul Seixas para acessar a Av. ACM precisarão seguir até a Rótula do Abacaxi, fazer o retorno no sentido Igreja Universal e seguir normalmente pela Av. ACM.

Na Av. Paralela, sentido Aeroporto, as interdições acontecem nas madrugadas dos dias 28, 29 e 30 de junho e 1º de julho, sempre entre 23h e 5h. Na quarta e sexta-feira (30), haverá o bloqueio de 150 metros de extensão das quatro faixas mais à esquerda da via, nas imediações da Estação CAB. Os motoristas terão pelo menos uma faixa livre para o tráfego. Na quinta-feira e sábado, haverá o bloqueio de cerca de 150 metros de extensão das duas faixas mais à esquerda da via, na mesma localidade.

Mapa mostra mudanças no tráfego de Salvador para intervenções na passarela do metrô (Foto: Divulgação/ CCR)
0 0 votos
Article Rating