O treinador Argel Fucks lamentou bastante a derrota para o Botafogo-PB por 4 a 2 em João Pessoa. Segundo o treinador, a equipe não conseguiu corresponder, sofrendo o primeiro revés na temporada.

“Não conseguimos desenvolver nosso futebol. Não conseguimos jogar uma partida e o adversário mereceu pela ofensividade e velocidade. Nós corremos, lutamos, mas ainda está muito longe do que a gente quer. Bola para frente. É pensar no jogo de quarta-feira. Precisamos corrigir os erros, principalmente na parte defensiva e buscar o resultado positivo”, disse.

Para o treinador, a derrota serviu para poder analisar alguns pontos, buscando corrigi-los. “É claro que a gente entende que é um começo de trabalho, essa equipe ainda busca uma formação, são três jogadores do ano passado, ainda buscam entrosamento. Eu acho que é importante a gente errar nesse momento, até para assimilarmos o erro, absorver, trabalhar e corrigir”, comentou.

O Vitória foca suas atenções agora para a Copa do Brasil. Nesta quarta, o rubro-negro irá enfrentar o Luziânia, em Goiás. Pelo novo regulamento, na primeira fase os confrontos serão em partida única, ou seja, o perdedor estará eliminado da competição. Em caso de empate, o time baiano segue na competição.

0 0 votos
Article Rating