Logo após a derrota do Bahia para o Internacional por 2 a 0, partida onde o tricolor teve as melhores oportunidades, mas foi infeliz nas finalizações, sendo castigado nas poucas vezes que o adversário chegou ao ataque, o treinador Renato Paiva concedeu entrevista coletiva e justificou mais um resultado negativo da equipe na Série A.
“O jogo é muito fácil de explicar. Mais um capítulo da história que tem sido a maior parte dos jogos desse campeonato, em que o Bahia é melhor que o adversário, no defensivo o Marcos não fez uma defesa, no ofensivo o que geramos, nos momentos de transição”.
O treinador lamentou que a equipe tenha sido vazada nas poucas vezes que o adversário chegou ao ataque com perigo. “Na primeira vez que eles chegam, fazem o gol. Depois aconteceu em um lance de rebote. Para aquilo que fizemos, explica-se assim. Ineficácia de nossa parte. É continuar a olhar para algo que está a crescer, não está a crescer com resultados”.
Com o resultado o Bahia caiu para a 16ª colocação com apenas 7 pontos. Pela Série A o tricolor volta a campo no próximo sábado (3) para enfrentar o Fortaleza, na Arena Castelão, às 16h. Antes a equipe recebe em casa o Santos, na quarta-feira (31) pela partida de volta da Copa do Brasil.