O empate do Bahia em 2 a 2 no confronto contra o Ferroviário (CE), pela Copa do Nordeste, foi lamentado pelo treinador do tricolor, Renato Paiva, principalmente por conta das oportunidades criadas e que não foram convertidas em gols.
“Dar os parabéns aos meus jogadores, fizeram um jogo com momentos intensos, momentos do nosso jogo. Criaram um volume de situações, finalização enorme. Tivemos último passe, finalização, mas não tivemos gol de bola corrida, só de bola parada. Continuo a dizer que estaria preocupado se fizéssemos cinco a seis jogos como o anterior, estou menos preocupado porque o empate e as derrotas não jogamos mal. Depois voltamos aquela questão que o adversário quase não finaliza quando chega ao nosso gol”.
De acordo o treinador é preciso ter tranquilidade no momento do remate. “Tem que ganhar confiança no momento da finalização e continuar com volumes ofensivo e defensivo. Só permitimos que o adversário finalizasse duas ou três vezes”.
Esse time do Bahia é muito limitado
é um time bom po,essas novas peças sao qualificadas,agora precisamos praticar finalização ,e precisamos de 2 ou 1 atacante craque em fazer gols,pois estamos bem limitados nessa questao,estamos bem no Baiano mas na Copa do Nordeste o time ainda nao se encontrou ainda