Depois de perder o treinador Quintino Barbosa, que se transferiu para o Bahia de Feira, a diretoria da Juazeirense buscou a contratação do técnico Arnaldo Lira, do Fluminense de Feira, antes de acertar com Paulo Sales.

Arnaldo Lira comentou porque rejeitou o time de Juazeiro. “Não é nem pela questão financeira e sim pelo compromisso que tenho com o Fluminense, pois fui um dos que montou o time. Os dirigentes contam com o meu trabalho e de maneira alguma eu poderia fugir dessa situação agora. Estou bem, satisfeito com as condições, apesar das dificuldades, e quero fazer uma grande temporada no Fluminense”, disse ao site oficial.

Lira traça seu objetivo para o Fluminense no Baianão 2017. “Este é o meu quinto Baiano: um eu fui campeão e em outros três fiquei entre os quatro melhores. O projeto é chegar na semifinal e galgar vaga na Copa Nordeste, ou Copa do Brasil que são competições de grande visibilidade para o clube, sem falar do retorno financeiro. Ser campeão baiano é uma consequência, pois o pensamento nosso agora é chegar entre os quatro primeiros colocados no estadual”, concluiu.

0 0 votos
Article Rating