Na partida contra o Sampaio Corrêa o Vitória terá que entrar com a responsabilidade de vencer por ao menos 3 a 0, para conseguir levar a partida para os pênaltis e decidir a vaga nas penalidades. Já a equipe visitante só precisará administrar a vantagem construída. O técnico Roberto Fonseca não confirmou o time titular do Sampaio Corrêa para a decisão contra o Vitória, pela Copa do Nordeste, mas deu indícios de quem deve começar jogando.
“Estou testando duas opções na lateral esquerda. Uma normal que é a entrada do Kaike e uma outra maneira. Estou testando. No ataque, o Uillian fica à disposição. O Carlão foi bem. Gostei do Carlão. A realidade é essa. Poderia até ter tido um ponto maior, mas, no geral, a briga, a bola alta, à disposição foi boa. Podemos melhorar em todos os níveis e em todos os setores”, afirmou Fonseca.
A provável escalação do Sampaio Corrêa contra o Vitória será: Andrey; Bruno Moura, Maracás, Fredson e Kaike; Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral, João Paulo e Bruninho; Carlão. Além das alterações, o comandante da Bolívia Querida ainda disse que tem testado uma variação tática para ser usada durante a partida contra o Leão. Nos primeiros jogos sob sua direção, a equipe maranhense atuou no 4-1-4-1. O elenco já está em Salvador e treinou no CT do Fazendão, pertencente ao Bahia.
“Vamos trabalhar com aquilo que vínhamos fazendo e uma variação. Consegui essa semana colocar mais uma variação tática, logicamente que não externar isso. Mas a gente trabalha em duas situações. Claro que com todas elas com equilíbrio entre ataque, meio e defesa”, falou.
Vitória e Sampaio Corrêa decidem a vaga na semifinal do Nordestão nesta quinta-feira (24), às 19h, no estádio do Barradão, em Salvador. O time do Maranhão venceu o jogo de ida por 3 a 0 e perde a vaga em caso de derrota por quatro gols de diferença. A repetição do placar favorável ao Leão leva a decisão para os pênaltis.