Os números estão à favor do Vitória. Quatro clássico na temporada e nenhuma derrota. Duas goleadas histórias em cima do rival na Arena Fonte Nova. Mais um título baiano e oito partidas de invencibilidade diante do Bahia. Tudo favorável, mas que, na visão do técnico Caio Junior, não dizem muita coisa.
Após o treinamento desta sexta-feira, o treinador fez questão de dizer que não considera o Vitória favorito para o Ba-Vi deste domingo. Caio Junior, inclusive, afirmou que o mais importante do jogo é conseguir a evolução individual e coletiva da equipe. Independentemente do resultado.
– Acho que essa coia de favorito ou não. Você que criam em função do resultado. Trabalho de forma humilde, consciente e simples. Cobro do jogador a função tática. Tem a cobrança individual e coletiva. Se vamos ganhar ou não, faz parte do jogo. O que cobro deles é que depois, na terça-feira, vou mostrar o vídeo. Ganhando ou perdendo eu mostrou o que errou e o que acertou. E é aí que existe a evolução – justificou.
O Vitória entra em campo na Fonte Nova com a possibilidade de manter o tabu diante do Bahia e também de chegar à liderança da Série A. Com dois pontos a menos que o líder Coritiba, o Rubro-Negro precisa vencer o rival mais uma vez e torcer para um tropeço da equipe paranaense diante do Santos, na Vila Belmiro. *Globoesporte.com