O treinador do Vitória, Léo Condé, analisou o resultado positivo no jogo contra o ABC, quando o rubro-negro aproveitou a expulsão do atacante Felipe Garcia e construiu no segundo tempo o placar de 3 a 0.
Segundo o treinador o Vitória aproveitou a superioridade numérica para fazer o placar em Natal. “A gente venceu por 3 a 0, mas foi um jogo complicado. No primeiro tempo a gente conseguiu marcar bem. Claro que eles conseguiram chegar em algumas oportunidades também. O Lucas foi muito bem mais uma vez, fez uma defesa importante em um momento decisivo. A ideia era no segundo tempo soltar um pouco mais a equipe, e aí, claro que a expulsão colaborou bastante. A gente fez a estratégia de rodar, circular a bola, e desgastar a equipe deles para, no final, aproveitar um pouco mais os espaços”.
O treinador destacou a paciência da equipe na etapa final. “A partir do momento que eles tiveram a expulsão, a gente passou a ter mais posse de bola. Usamos por estratégia não oferecer o contra-ataque para eles. Ficamos circulando mais a bola. E também a tranquilidade da equipe, principalmente no final do jogo, de aproveitar as chances que teve”.