Paciência e compreensão! Esses são os dois pedidos feito pelo treinador do Vitória, Argel Fucks, que admite que o time ainda não correspondeu o esperado, e que o pouco tempo que teve para trabalhar não ajudou.

Segundo o treinador, existe uma cobrança demasiada, porém o grupo ainda não tem 30 dias jogando junto. “Precisamos melhorar em todos os aspectos. É muito pouco tempo. As pessoas têm que ter um pouco de compreensão. É diferente de começar o ano com sete jogadores remanescentes do ano passado, uma base. Não temos isso. Não temos nem 30 dias de preparação. É pouco tempo”, disse.

Argel reconhece que a equipe ainda está longe do ideal, mas acredita que o grupo cresça ao longo das competições. “Estamos longe de jogar tudo aquilo que podemos jogar. Início de ano, você não vai jogar 70%, 80%. Temos que pensar jogo a jogo, buscar uma classificação no Baiano, na Copa do Brasil, como conseguimos, na Copa do Nordeste. Aí sim, quando chegar no mata-mata, você chegar e fazer boas exibições”, comentou”, concluiu.

0 0 votos
Article Rating