O treinador Vagner Mancini projetou dificuldades para o Vitória no confronto contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (20), às 21h45, no Mineirão, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
“É um jogo dificílimo. Seria, mesmo que nós tivéssemos a vantagem. O fato de não ter, torna o Vitória mais dependente de jogar para frente, buscar o resultado. Agora, o futebol, a gente viu no último jogo do Cruzeiro em Belo Horizonte, quando ele foi derrotado [3 a 0 para o Atlético-PR]. Assim como o Vitória fez um belo jogo aqui mesmo [empate em 2 a 2]. E sofreu jogando em Salvador, com um a mais. É um jogo que está aberto. São dois jogos de 90. Muita coisa ainda pode ser escrita”, afirmou.
No jogo de ida no Barradão, o rubro- negro perdeu para o time mineiro por 2 x 1. Com isso, o Leão precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar. Caso marque mais de três vezes, o triunfo por um gol de diferença é suficiente para carimbar a classificação. Repetição do resultado do Barradão leva a decisão para os pênaltis.