O treinador do Vitória, Vagner Mancini, mudou de ideia e admitiu que deve poupar alguns jogadores para a partida contra o Coritiba, quinta-feira (25), às 21h45, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana.A intenção é priorizar o duelo contra o América-MG, domingo (28), também na Arena, válido pelo Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Rubro-negro ocupa a 17ª posição do certame nacional com 23 pontos.
“O fundamental é focar no Brasileiro, que é nossa principal dificuldade. Sula está iniciando, não que o Vitória vá abrir mão dela, mas tenho que dizer que, ao longo dessa semana, alguns atletas não participem do jogo, para que a gente tenha domingo contra o América-MG, porque o jogo tem mais importância. Sabemos que é uma grande opção, uma chance boa de chegar na Libertadores. Também não queremos abrir mão da Sul-Americana. Para isso, vamos tentar ser inteligentes para montar uma equipe que possa jogar bem na quinta, e também uma equipe que possa jogar bem no domingo contra o América-MG”, declarou.
Porém, Mancini garantiu que não serão realizadas mudanças radicais em relação ao time que foi derrotado por 2 a 1 para o Corinthians na última segunda (22).
“Minha ideia não descaracterizar a equipe. Algumas peças talvez não possam atuar, por estarem perto de uma lesão ou por estarem desgastadas. Esses serão substituídos. Mas o contexto da equipe não vai fugir muito daquilo que foi visto diante do Corinthians”, concluiu.